>

sábado, 18 de dezembro de 2010

Falta-me Lucidez


                                              

Talvez me falte lucidez pra ver a vida como ela é
Talvez me tenha faltado lucidez quando eu disse sim em vez de dizer não
Talvez me falte lucidez quando procuro a felicidade
É falta de lucidez amar demais nesse mundo
Talvez até amar pouco seja falta de lucidez
Em um mundo em que o amor é mera conveniência
Falta-me lucidez para eu prever o futuro
Saber o que vai dar certo ou não
Falta-me lucidez para enxergar defeitos e maldades
Os rumos das entrelinhas
Já que vejo o mundo tão belo, tão cheio de vida
Foi falta de lucidez pensar em te fazer feliz
Falta insana, louca e desmedida
Talvez o destino não exista e a vida seja isso
Apenas lucidez e mais nada
E se é assim apenas peço
Que não me falte lucidez pra te esquecer.
                               Autoria: Jô Angel 








                                        

                                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...