>

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Preciso de Você!




Eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito, muito você aqui de vez em quando nem que seja, muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor. Você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone. Basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito, muito de você.  
 
Caio Fernando Abreu




3 comentários:

  1. As vezes a gente só precisa mesmo de "presença", sem ser preciso uma palavra sequer, apenas saber que alguém está alí por você já basta, já aquece o coração, beijos linda pra vc.
    Amei os coraçõezinhos caindo, lindos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo lindo *O* As vezes o silencio de um olhar,pode nos falar tantasc coisas que nem percebemos '-'
    Seguindo aqui,dá uma passadinha lá no meu ;D
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caio Abreu...
    O conheci agorinha e já sou APAIXONADA por ele.

    Bjoo ♡

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...