>

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade


Um comentário:

  1. Nossa Neide, as vezes a gente lê um texto assim e fica imaginando: que belas palavras.
    Mas só quando se vive o momento se sabe que não se trata de apenas palavras de um belo texto mas a magia do momento existe, meu primeiro amor chegou aos 13 anos e realmente no primeiro beijo chorei de emoção, infelizmente eu não o deixei passar, mas a morte prematura me tirou ele e tive que aprender a lidar com isso. Mais tarde revivi a emoção de ver o amor passar por mim de novo, e dessa vez me agarrei nele e estamos agarrados até hoje e temos um fruto lindo, um príncipe chamado Lorenzo.
    Ai desculpa, mas quando desembesto a escrever, kkkkkk.
    Beijos linda, tenho um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...