>

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

EU ESCOLHI AMIZADE VERDADEIRA




 Aos meus Amigos!
Hoje, lembrei de vocês. Ai ressolvi falar pra vocês que amo tanto que são verdadeiros tessouros. Lembrei dos momentos juntos, bateu aquela saudade
, Sinto falta…de alguns que se foram.
Onde estão ?
Quero revê-los… toca-los… quero saber de vocês...

            Quero dizer a todos meus tesouros preciosos, que nossa amizade  é verdadeira é pra sempre. Sem meio termo, Não exige tanto, Exige tudo.
Alhuns  nasceram do acaso, Outros de alguma força que fez com que uma simples brincadeira, nós unisse,  presente de DEUS mesmo sabe . Ai a cumplicidade foi ganhando corpo, e o desejo de estar junto foi aumentando, e com ele, a sensação sempre boa do poder partilhar, de se doar.
Agradeço há todos  aqueles que se fazem presentes nos momentos mais difíceis de minha  vida, naqueles momentos em que a dor parece querer superar o desejo de viver.

De fato, os amigos são necessários nesses momentos. Mas, talvez, minha maior alegria seja aquela em que vocês  estão ao meu lado  nos momentos de glória, em que vibram comigo essa glória. Não ter inveja, Não querer destruir o troféu conquistado. Aplaudir e se fazer presente. Ser presente.

Amizade surpreende o outro com pequenos gestos. Coisas aqui e ali que roubam um sorriso, um abraço, um suspiro. Como agora venho aqui declara meu amor por vocês como já dizia a música rsrsrs.
Há muito se diz que não é possível viver sozinho.



AGRADEÇO Á: 


*Amiga Ivyna pelos conselhos sábios:




*Amiga e cunhada Alê  por me acolher : 
*Ao meu amigo querido CLODOALDO por me enteder
*A amiga MARCELA por amizade de anos:
*A Amiga DANI por quem tenho enorme carinho e pela sinceridade e pelos ensinamentos.
 *A amiga KEMMY pelo companherismo.



Agradeço em  especial á JEOVÁ DEUS  por todos vocês.
Poderia  passar horas aqui falando de todos mais...
Peçoao Senhor,  que me dê a graça de ser fiel aos meus amigos. São poucos. E impossível seria que fossem muitos. São poucos, mas são preciosos. Eu te peço, Senhor, que me afastes do mal da inveja que traz consigo outros desvios. A fofoca, A terrível fofoca que humilha, que maltrata, que faz sofrer.

Eu te peço, Senhor, que o sucesso do outro me impulsione a construir o meu caminho, e que jamais eu tenha ânsia de querer atrapalhar a subida de meu amigo. Eu te peço, Senhor, a graça de ser leal. Que eu saiba ouvir sempre e saiba quando é necessário falar.

Senhor, sei que a regra de ouro da amizade consiste em não fazer ao amigo aquilo que eu não gostaria que ele me fizesse. E te peço que eu seja fiel a essa intenção. E sei que essa regra fará com que o que se diz há tanto tempo se realize na minha vida. Que eu tenha poucos amigos, mas amigos que permaneçam para sempre.

Não poderia ter muitos. Não teria tempo para cuidar de todos. E de amigo agente cuida. Amigo a gente acolhe, a gente ama.

Senhor, protege os meus amigos. Que, nessa linda jornada, consigamos conviver em harmonia. Que, nesse lindo espetáculo, possamos subir juntos ao palco. Sem protagonista.
Ou melhor, que todos sejam protagonistas, e que todos percebam a importância de estar ali. No palco. Na vida.

Obrigado, JEOVÁ DEUS, pelo dom de viver e de conviver. Obrigado, Senhor, pelo dom de sentir e de manifestar o meu sentimento. Obrigado, Senhor, pela capacidade de amar, que é abundante e é sem-fim.

 Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!




bjs!!!





2 comentários:

  1. Amigos agente conquista e Eles nos conquistam pouco-a-pouco♥

    Obrigada JEVÁ DEUS por Me dar uma Amiga assim, desse jeitinho mesmo, pois se fosse diferente ñ seria Esse Ser Maravilhoso do seu jeito que me Conquistou...
    THANK YOU FOR LOVING ME ♥

    Tb TE AMO MUITÃ♡

    Bjoo ♡

    ResponderExcluir
  2. Oi Neide, que post lindo viu, olha tô passando pra pedir que vc me mande seu e-mail, pq tive que tornar meu blog público e quero te mandar o convite tá, manda seu e-mail pra mim: florzinhalbraga@hotmail.com, beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...